Procedimento Pós-defesa
Publicado: 08/01/2020 - 13:27
Última modificação: 08/01/2020 - 13:35
Procedimentos a serem tomados pelos discentes, no prazo máximo de 90 dias, após a data da defesa:
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Submeter a dissertação através do autoarquivamento no Repositório Institucional (o arquivo deverá ser único, em formato PDF-A e desprotegido para a cópia dos dados bibliográficos)
A versão final eletrônica deve conter Resumo na língua vernácula e em língua estrangeira, ambos seguidos das palavras-chave nos respectivos idiomas, Folha de aprovação com a assinatura da banca examinadora ou Ata de defesa e Ficha catalográfica com o DOI elaborada pela Divisão de Catalogação e Classificação do SISBI/UFU. Tutoriais para autoarquivamento: http://repositorio.ufu.br/static/sobre/tutoriais/
- Encaminhar por e-mail à coordenação:
- Termo de autorização de publicação devidamente preenchido e assinado pelo discente(No corpo do e-mail deve conter o seguinte texto “Segue o termo de autorização para publicação no RI-UFU do trabalho intitulado...”)
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Dissertação Final
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Declaração da Biblioteca da UFU comprovando que as referências estão em conformidade com as normas da ABNT (Essa declaração é emitida pela Biblioteca. Assim, o discente deverá agendar seu atendimento em uma das Bibliotecas da UFU. Ver instruções no site da Bibliotecas: https://www.bibliotecas.ufu.br/servicos/orientacoes-sobre-normalizacao-de-trabalhos-academicos)
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Declaração de correção ortográfica feita por um profissional da área + Diploma do profissional declarante
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Declaração de correção da lingua inglesa feita por um profissional da área + Diploma do profissional declarante
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Declaração de submissão de artigo em revista científica, conforme Regulamento do PPGAGRO
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA, NOS ANEXOS:
Anexo | Tamanho |
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Instruções aos discentes | 233.85 KB |
Modelo de folha de aprovação | 175.42 KB |
Tutorial DOI e auto arquivamento de teses e dissertações | 1.98 MB |
Tutorial sobre PDF A | 1.95 MB |